Início » Produtos » Resistores de derivação » Resistor de derivação 150A-200A

Resistor de derivação 150A-200A

Resistor de derivação 150A-200A

O resistor de derivação é feito principalmente de liga de precisão. É uma escolha ideal para sensor de corrente, devido à sua alta confiabilidade e capacidade de sobrecarga elevada bem como desempenho confiável.

Aplicação
O resistor de derivação Nós é geralmente usado em telecomunicações, instrumentos eletrónicos, circuitos elétricos de auto-controle para limitação de corrente, equilíbrio de corrente e aplicações de testes de amostras.

Nós é um importante fabricante e fornecedor de resistores de derivação estabelecido na China. A nossa empresa está localizada em Shenzhen que nos proporciona de transporte conveniente. Portanto, podemos fornecer os nossos produtos, como resistor de cerâmica, resistor de composição de cerâmica, resistor de fio enrolado envolto em alumínio, resistores fusíveis, resistor de alta tensão, resistor de filme aos nossos clientes a tempo imediato. Se quiser obter mais informações sobre os nossos produtos, queira contactar-nos a qualquer momento!

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
    1. Resistor de derivação 250A-600AO resistor de derivação Nós é geralmente usado em telecomunicações, instrumentos eletrónicos, circuitos elétricos de auto-
      controle para limitação de ...
    1. Resistor de cerâmica de aquecimento HCR01Dissipa o calor uniformemente e vem com uma temperatura constante a longo prazo.
      A temperatura de aquecimento pode ser concebida de acordo às exigências dos clientes.
    1. Unidade de resistência de freioVantagem: A unidade de resistência de freio é ideal para aplicações de alta tensão, e vem com potência elevada.
      Desvantagem: oscilação inferior.
    1. Resistor para motor de ventilador IO resistor vem com uma estrutura racional, resistência estável e precisa, e a corrente pode ser ajustada conforme os requisitos específicos.
      Conforme às demandas do ...